Veja quem já passou por aqui




Quem passa, leva e deixa saudades. Muitos já estiveram aqui respirando o ar puro das montanhas capixabas e nos deram o prazer de recebe-los.
Veja alguns no Espaço Canto da Terra. (as fotos que publicamos aqui são enviadas pelos grupos de visitantes)



Novamente os dias de carnaval de 2012 foram para os jovens de Muniz Freire
Após os feriados de setembro, muitos já passaram pelo Espaço Canto da Terra, mas nem sempre o tempo permite registros. Mas, vale a pena mostrar esse grupo de jovens que por duas vezes passaram o carnaval em contato com a natureza e com muitas atividades espirituais e de integração. Eles sugeriram que melhorássemos a iluminação externa do Espaço e o pedido já será atendido porque ninguém pode desprezar bons papos sob noites estreladas, não é mesmo?
Agradecemos a eles a escolha do Espaço Canto da Terra e, se o bom tempo ajudar e Deus permitir, esperamos que no próximo carnaval continuem conosco comprovando as melhorias que faremos.
Vejam o registro do comentario que nos enviaram para E-mail:

Olá Sr. Evandro.
Nós, da Primeira Igreja Batista em Muniz Freire, sentimo-nos honrados em poder desfrutar pelo segundo ano, das maravilhas que o Espaço Canto da Terra nos oferece.
Foram dias maravilhosos sob a graça de Deus.
O único ponto negativo para nós, foi a iluminação externa, que não permitiu que nós aproveitassemos mais desse lugar lindo a noite, principalmente próximo ao moinho de cana, e no "caminho" externo para a "casinha azul".
Todos gostamos muito do espaço e do tratamento dos seus funcionários. Estão de parabéns!
Destaque para o Oziel, que sempre estava a postos, pronto pra qualquer ajuda, e para a Maria (cozinheira), que simplesmente encantou a todos com sua simpatia, carisma, e vontade de ajudar.
Agradecemos a oportunidade, parabenizando pelo belo sítio ali construido e muito bem conservado, e esperamos voltar em breve.
(Em anexo seguem 4 fotos, para que se o Sr desejar, coloque no blog para divulgação do espaço.)
Deivisson F. Aguiar
Líder da Juventude PIB Muniz Freire


o grupo na casa
 agora na entrada do Espaço Canto da Terra
 em atividades lúdicas
e num passeio de caiaque pelo lago.



Os feriados de 7 e 8 de setembro que cairam numa quarta e quinta deram a oportunidade de prolongar o fim de semana e aproveitar melhor. Foi sisso que fizeram 06 casais que se deslocaram de Vitória na quarta-feira à noite e permaneceram no Espaço Canto da Terra até no sábado. A casa foi carinhosamente preparada para recebe-los e todos os quartos se transformaram em quartos de casa.



os quartos foram identificados, desejando boas vindas aos casais


Os dias 06 e 07 de agosto foram alegrados com a presença de 13 jovens de Vitória e Muniz Freire. Foi um encontro de amigos e aí já dá para entender a dinâmica do grupo: muito papo, pouco sono, banho de bica, caminhada pela trilha, churrasco, vinho, caldo verde e felizes com a oportunidade de estarem juntos.










foto da casa, tirada pelo visitante Dimitri Baumann

No feriado do Copus Christi (2011), o professor Alfredo Sarlo esteve no Espaço Canto da Terra e teve muita história pra contar. Essas fotos foram enviadas por ele








Grupo do Fábio Garcia

 




Grupo de professores universitários, lidrados pela Ângela Simões






Grupo de pescadores do pantanal,  confraternizando após a pescaria de 2010



Grupo que comemorou o aniversário da Rovena




Joel e Marzinha


Semana Santa






Carnaval de 2010 no Espaço Canto da Terra - grupo de
 Muniz Freire