Depoimentos

Confira depoimentos de quem já teve o prazer de aproveitar o que o 
Espaço Canto da Terra tem para oferecer



Caramba Ruth, vc tá inspirida poéticamente.

A simplicidade das duas fotos do entardecer é de uma beleza esplendorosa!!!!

Fotos e texto em perfeita sintonia!!

Há que ter sensibilidade pra captar isto.... Penso que nós temos!

Fraternal abraço

Jose Anibal Garcia. Em 25/09/11


Estivemos hospedados num pedacinho do paraíso...fomos muito bem recebidos e acolhidos.
Passamos um fim de semana maravilhoso regado a bons vinhos e um delicioso fondue.
Aproveito para elogiar a Maria que nos atendeu com todo o carinho e disposição.
As acomodações são perfeitas os quartos são grandes e acolhedores.
As crianças exploraram bastante o contato com a natureza ficaram encantadas com os passarinhos, lago e as flores.

Ab,Kamila, em 05/07/11

Só tenho coisas boas para fazer sobre o Canto da Terra!
Aquele lugar é maravilhoso, é abençoado por Deus,  a  energia que ele tem carrega qualquer celular. RS
Foi um dos melhores fim de semana que passei nos últimos tempos, sem demagogia, o lugar é tranqüilo, gostoso. Sai com vontade de voltar, com gosto de quero mais.
Sentar no campo de futebol com aquele friozinho vendo as crianças  brincando e tirando  lindas fotos foi muito bom! Pena que fotografa nunca aparece. Né!
Sr. Garcia e toda a sua equipe estão de parabéns por tudo, pelo carinho que nos recebeu, pela Maria que foi ótima ( cozinha muito bem), pelo lugar decorado com muito carinho e  bom gosto.
Foi muito bom esta no Canto da Terra! Queremos voltar!
Elane Pinto, em 05/07/2011


Estivemos reunidos no Canto da Terra nos dias 27 a 29 de maio, e pudemos desfrutar de toda a beleza e aconchego do local.
Com seu espaço muito bem cuidado e estadia impecável, nos foi proporcionado momentos de muita alegria e descontração, junto aos nossos filhos e demais amigos que estavam presentes.
Agradecemos a oportunidade e toda atenção à nós concedida, e esperamos voltar em breve.
“Monia e Marcelo”. em 05/07/2011


Sobre o paisagismo: Nota MIL !!!!; Elogiaram muito.

Sobre o Espaço como um todo (incluindo a casa): Nota MIL !!!

Sobre o atendimento na Fazenda: Excelente. Com destaque para a Maria (cozinheira). Gostaram muito do trabalho dela e da atenção que deu ao Grupo.
Grupo do Fábio e da Camila (Vitória)- Em 29/05/2011

Olá, Evandro!
 Só agora tive oportunidade de ver sua mensagem.
Graças a Deus, correu tudo bem.
Seu espaço é muito bonito. Sua equipe de apoio é muito atenciosa.
 Deixamos algumas dicas (por escrito) com o Ailton para que o atendimento fique melhor ainda.
 Abs
 Maria Azoury Nacari - 27/04/2001 (visita na semana santa)

Foram dias e momentos marcantes que embora a chuva não tirou o encanto e o brilho de um lugar tão gostoso e tão repleto de belezas naturais que foi colaborado com o clima frio e gostoso das montanhas.
Obrigado e que Deus o abençoe
Pr. Rogério Machado de Moraes - 28/04/2011 (visita no período do carnaval de2011)

"Passar o final de semana no Espaço Canto da Terra foi maravilhoso! É um lugar lindo e ideal para quem procura tranquilidade e sossego. Tem muito espaço, ar puro, clima agradável e uma linda vista para a plantação de eucaliptos. Além de lagos, uma casa ampla, com acomodação em camas confortáveis, lareira para esquentar a noite e uma deliciosa comida no fogão a lenha. A área de lazer é ótima, com opções de campo de futebol, piscina, sauna, salão de jogos e churrasqueira. Gostei muito de conhecer e relaxar nesse espaço tão gostoso!"
Profª Enfª Ariana N. do Nascimento

Especialista e Mestre em Saúde Coletiva-UFES



"Ficou acima de nossas expectativas o prazer de participarmos do encontro elaborado pela turma de Amigos e Pescadores na Fazenda Canto da Terra. A alegria reinantes entre os que lá estiveram foi o ponto alto, com destaque para as 1ªs Damas, o sucesso do evento. Queremos reiterar os nossos agradecimentos ao Evandro e Ruth, pela forma simpática e atenciosa que nos receberam, em particular ao lindo buquê de "Austroméria", (está correto?) que ainda vive aqui em casa. Um forte abraço ao casal e que sirva esse de ensejo para novos e agradáveis encontros".
Aurélia e Cláudio




"Evandro/ Ruth, eu e o Rubão queremos agradecer de coração a recepção que nos foi concedida nesse nosso final de semana passado. Foi extremamente maravilhoso!! Não temos palavras para
descrever os nossos sentimentos com relação a tudo qaue vivemos, desde o momento em que chegamos até quando nos despedimos. Com referência ao local, serviços, a simpatia .... carinho... Enfim... de um modo geral... de muito bom gosto!!! VOCES SÃO MUITO ESPECIAIS PRA NÓS !!! Muito obrigada por tudo!"
Carinhosamente .
Lizete e Rubão


"Gostaria de registrar a minha satisfação e alegria pela nossa convivência, mais uma vez de forma festiva, alegre e fraternal junto com nossos familiares, na casa campestre gentilmente ofertada pelo casal Evandro/Ruth. De minha parte, merecem destaque, dentre outros, o lindo e aconchegante ambiente da pousada, a participação do Jácomo com sua acordeon, o belo repertório e o som do violão e do cavaquinho e a alegria de todos. Achei, também, que aquele caldo verde no final, foi fundamental para garantir a estabildade do nosso organismo."
Um abraço a todos,
Neuzedino